Fanfic What i do for you?

em Histórias Originais


Em andamento
por

Meu coração é um verdadeiro idiota, igualmente como quem "o pegou". Estou preso em uma grande teia de aranha, que me "proteje" da minha queda contra o chão, um movimento em falso e essa teia pode acabar...se desfiando, e cairei para a morte súbita...

XXX

Nate e Ryou são colegas de trabalho, mas, não de qualquer trabalho. Os dois são Supernatural Hunters, uns dos poucos que restaram e estão espalhados pelo mundo todo. A equipe caça todo tipo de ser sobrenatural que está causando desordem entre "os dois lados"(que, talvez, não sejam somente dois.) mas, como quase toda a equipe que se prese, tem que haver o que infringe as leis e as vezes é um completo babaca e um que segue as leis correta e impecalvelmente(a não ser que ele caia na armadilha do outro) e tenta corrigir o outro.

.

.

.

Espero que se divirtam com minha primeira Fanfic, na qual haverá um pouquinho de cada coisa e, dependendo dessas dois, também terá o mais surreal e inacreditável.

(Como essa é minha primeira Fanfic, gostaria muito que, se puder, comentassem sobre o que acham que tem que melhorar, critiquem, assim, posso me esforçar ainda mais!)

Começar a ler a história

Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência







143 visualizações

 

Índice

publicado em