Fanfic Vida é a Morte de um espartano

em Histórias Originais


Em andamento
por

" Quando nasci inicialmente, não sabia que espera pois dentro da minha família via espadas, escudos e lanças... Meu pai era forte e rígido! Entretanto minha mãe era doce é bondosa! Me deu leite materno até os dois anos de idade aos três anos, ela mesma me mostrava meu pai treina juntamente com colega dele! Aos poucos começava entender qual era meu destino como espartano! Aos quatro anos de idade meu pai me deu espada de madeira e pedia que bate-se numa alvo circular e fazia por brincadeira... Aos cinco anos conheci outra criança era o filho do amigo do meu pai! Ele pediu que nos lutássemos com as espadas de madeira com um objetivo que um derrota-se outro mesmo caído! Houve a luta é venci dei uma rasteira no filho do amigo do meu pai de bati braço e barriga! Meu pai disse:

- Chega! Filho... Você venceu!

Depois disso o filho do amigo do meu pai! Ficamos amigos treinávamos juntos foi assim durante dois anos! Aos sete anos fomos levados por soldados espartanos sem precisa de sermos puxados e eu mesmo disse:

- Não precisamos sermos puxados a força! Ambos estamos esperando vocês!

Andamos até o Quartel para sermos treinados de verdade! Meu coração espartano tinha apenas uma preocupação qual seria a reação da minha mãe a ter ouvido o que eu disse com apenas sete anos! E qual tipo de treinamento estava reservado para mim e meu irmão de guerra! Só entrando para saber!

Ao entramos no quartel, descobrimos nosso tutor era sádico! Gostava de bater nos recrutas (com sete anos de idade) toda hora tinha teste surpresa do nada! Se falha-se era chicoteado na frente dos outros para mostra que não se deve desobedecer seu superior! Isso ocorreu comigo várias vezes! Por que isso acontecia? Por dois motivos, primeiro era o filho de um dos superiores dentro do quartel e outro era que eu ajudava os meus outros irmãos de guerra não se prejudicassem! Isso durou por sete anos! Mais deve uma vantagem nisto meus músculos e minha resistência cresceram em comparação com outros soldados!

Aos 14 anos me deixaram numa floresta no inverno mais rigoroso da minha vida! Tento apenas uma espada, escudo e uma adaga! Precisei de dois dias para retornar para o quartel com uma pele local me cumprindo! Depois disso não passei mais nenhum treinamento! Pelo contrário! Conquistei uma patente! Comecei treinar garotos de sete anos também! Mais isso durou apenas quatro anos! Pois um dos reis de Esparta me solicitou para entra na guarda pessoal isso com apenas vinte anos de idade!

Inicialmente não sabia o que espera ou por que de ser solicitado! Pois entre duzentos soldados de elite tinha apenas cinco soldados jovens estávamos na segunda fileira de dez em dez soldados espartanos! Tudo que o Rei disse foi:

- Hoje faremos história para proteger! Esparta contra os Persas! Protegeremos nossas famílias!

Todos os soldados berraram ou disseram:

- Sim!

Caminhamos até o primeiro campo de batalha! O que esperava de lá! Sangue e ossos quebrados! Viver mais um dia! Até o que Áres disse que devo parti entretanto em batalha! "

Começar a ler a história

18
Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência







3.577 visualizações
15 comentários

 

Índice

publicado em   atualizado em