Fanfic War Of Empires

em Histórias Originais


Em andamento
por

Nos tempos antigos, há milhares de anos, existiam dois reinos que comandavam o mundo e nele preservavam a paz!

Seus nomes eram Shadow Realm e Kingdom Of Light, embora seus nomes significassem a oposição um do outro eles eram totalmente unidos para o que der e vier!

Um dia, a filha do Rei de Kingdom Of Light desapareceu, cidadãos de Shadow Realm diziam ter visto a jovem perto do Lago das Almas (Um Lago imenso que existe entre os dois reinos), já alguns cidadãos de Kingdom Of Light diziam ter visto a jovem andando muito além da Ponte Da Eternidade (Localizada sobre o Lago das Almas, feita pelos dois reinos, significava a paz entre ambos).

O rei de Kingdom Of Light, desesperado, ordenou que todos os homens de seu reino, de cavaleiro à camponês, fossem em busca de encontrar sua filha, até que, um de seus soldados, adentrou-se na espreita, sem chamar muita atenção na sala da guarda real de Shadow Realm, e lá encontrou vestimentas rasgadas da filha do rei, com isso, houve um grande tumultuo, batalhas foram cravadas ao ponto dos reinos entrarem em guerra e quebrarem o pacto de aliança entre si e assim passaram o resto dos tempos em rivalidade.

Começar a ler a história

18
Álcool, Adultério, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência







427 visualizações
32 comentários

 

Índice

publicado em   atualizado em