Fanfic Cinzas da Guerra: As Mudanças de Um Shinobi

em Naruto Shippuuden


Em andamento
por

A guerra havia acabado. A felicidade e paz finalmente estavam com as portas abertas para todos do mundo shinobi. Mas não era bem isso que iria acontecer. Os inimigos não eram bem os que haviam sido derrotados na guerra, mas sim todos os que haviam sobrevivido, todos os seres pensantes que ainda residiam naquele planeta. E Uzumaki Naruto iria descobrir isso da forma mais destruidora que seu coração pudesse aguentar. Sua conclusão depois de tudo e mais um pouco:

Os corações tem seus desejos particulares, que se diferenciam dos desejos coletivos dos quais satisfazem a todos. No fim, o ser humano é egoísta, mentiroso e maldoso desde o princípio de sua existência. Achava, e confiava, de maneira convicta, que os culpados eram os governantes e administradores do meio social do qual o povo participava. Era culpa deles por converterem o poder de suas ações de maneira que influenciasse o povo a fazê-los da mesma maneira, certo? Não. O problema era muito mais sério e com um grau infinitamente maior de complexidade. O problema estava na raiz da humanidade, em sua criação. Essa era a conclusão de Uzumaki Naruto após chegar ao fundo do poço, pela terceira vez em sua jornada. Somente após ser traído e lhe tirarem sua vida da forma mais brutal que conseguissem, ele finalmente entendeu a essência e os motivos de tudo de ruim que existem nesse mundo.

E traria a paz, mesmo que o mundo insistisse em preservar o ódio.

Começar a ler a história

Álcool, Adultério, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoiler, Violência







2.037 visualizações

 

Índice

publicado em   atualizado em