Fanfic Passado e Destino Interligados

em Fairy Tail


Em andamento
por

"(acordo e meio a uma luz forte em meus olhos e espero até que os mesmos se acostumem com a claridade) -Onde estou?- foi a única coisa que a loira consegue dizer (se encontrava deitada em um gramado a margem de um rio e, atrás dela, encontrava-se uma cidade, não lembrava-se dessa cidade, mas de creta maneira sabia que já tinha estado aqui antes...)

???- Luce? .. O que faz aqui?

Automáticamente virei-me para de onde viera a voz e vi um garoto agachado ao meu lado, tinha cabelos peculiarmente rosas, olhos cor ônix, mais ou menos uns 8 anos de idade. Não apenas a cidade, mas sabia que conhecia também esse garoto de algum lugar, parece que ele me conhece mas..., por mais que tento me lembrar não consigo...

- Bem, de qualquer maneira vem comigo, quero te mostrar uma coisa.- (ele pega em minha mão e me leva consigo, aí que percebo uma coisa... tinha 8 anos novamente)."

Há algo de estranho nisso, magia? Poucos conhecem é para humanos normais não passa de uma fantasia. Mas isso está prestes a mudar... Começando por um passado sombrio de Lucy Heartphilia.

Começar a ler a história

Linguagem Imprópria, Violência







1.249 visualizações

 

Índice

publicado em   atualizado em