Fanfic A Vida Continua...

em Naruto Shippuuden


Em andamento
por

Dois anos ser passaram, após a Quarta Grande Guerra Ninja.Todos estavam reconstruindo suas vidas e eles, que haviam sido considerados os heróis da guerra passavam por momentos difíceis, é preciso entender que salvar o mundo é extremamente fácil se comparado a tentar entender o que se passa no coração.

Sasuke esta de volta a sua antiga vila.

Para provar que esta arrependido e que nunca mais ira fazer algo contra a politica de Konoha, você Uchiha Sasuke, ajoelhe-se diante de todos aqui presente¬¬.- ordenou- É, peça desculpa pelos crimes que cometeu contra Konoha e contra as outras vilas.- disse vendo ele coloca os joelhos no chão e abaixa a cabeça.

Tsunade-sama, dou minha palavra que nunca mais irei contra Konoha. -falou sem hesita.

Naruto esta diferente.

Quem é você e o que vez com Naruto? -perguntei parada na frente dele pronta para dar um soco.

Sou eu mesmo Sakura-chan. Se me der licença - lancei um sorriso de lado galanteador que fez Sakura prender a respiração por alguns segundos, tempo suficiente para contorná-la e continuar meu caminho deixando para traz uma garota sem reação- Os ensinamentos do Erro- sennin, sobre como seduzir as mulheres vai servir pra alguma coisa- pensava quando finalmente cheguei no Ichiraku.

Sakura esta mas corajosa.

Ele me ignorou, me humilhou e me abandonou...

Tudo bem, Uchiha Sasuke, se prepare...

Até mesmo sem querer eu vou te enlouquecer.

Hinata esta cercada de pretendentes.

Hei Hyuuga! Que tal brincarmos de médico? - me virei para o homem que acenou e sorriu.

Não hoje Genma, mas talvez outra hora.- dei um sorriso de cantor.

Eu estou levando isso como um sim! -Genma sorriu e piscou antes de ser atingido na cabeça por uma Shizune de olhar irritado.

O que fazer quando o destino te dá uma ajuda: Aceitar a mão oferecida? Aceitar aquilo que esta guardado no coração? Ou permanecer insensível a tudo? Agora eles devem aprender que nem um jutso poderá ajudá-los a se tornarem verdadeiro adultos.

O que será que vai acontecer na vida deles?

Começar a ler a história

18
Álcool, Estupro, Hentai, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência







5.154 visualizações
14 comentários

 

Índice

publicado em   atualizado em