BUSCAR:  tipo   em 

Procura-se Anime porem não lembro o nome!

Postado em 27/08/2012 às 00:21

Galera é um seguinte a algum tempo atras eu assisti um anime na TV a Cabo porem não assisti o episodio todo e não me recordo o nome me lembro um pouco do anime apenas e gostaria que se alguém souber e puder ajudar eu agradeço. Segue detalhes que me recordo:

Eram alguns personagens mais ou menos 4 ou 5 que usavam uns casacos tipo sobretudo da "morte" e eles não podiam sair durante o dia pois aparentemente eles haviam sido contaminados por algo e por este motivo não podiam se expor ao sol, porem ainda assim eles saim usando seus casacos o anime se passa numa cidade aparentemente em tempos atuais. Bom em fim isto é tudo que me recordo eu gostaria muito de poder assistir este anime caso alguém saiba qual é ou possa me ajudar.
Novato
rogerfsilva
Rogerfsilva

Status
Tópicos: 1

Postado em 27/08/2012 às 00:37

Não faço idéia do que poderia ser...
Você teria mais detalhes? Se o anime parecia antigo, qual era o objetivo, como os personagens pareciam...
Em qual canal você viu? Em que ano?
Senior
DarkOnigiri
Darkonigiri
Status

Postado em 27/08/2012 às 00:53

é então esse é o problema..isso deve fazer alguns anos já..pelo tipo de renderização o anime não tinha indícios de anime antigo era algo novo..se não me engano objetivo deles era conseguir a cura ( antidoto) para que eles pudessem viver normalmente, francamente não me recordo muito da feição dos personagens, lembro que não havia o lance de poderes especiais nem nada..se não me engano um dos personagens utilizava uma foice e um outro usava um fio como arma. o canal devia ser o animax mas é só isso que tenho em minha mente defasada =D
Novato
rogerfsilva
Rogerfsilva
Status

Postado em 27/08/2012 às 01:04

Mas...caso ninguém consiga me ajudar nesta missão praticamente impossível, eu aceito indicações de bons animes, de preferencia sem poderes especiais exagerados com um pouco de sangue e uma boa historia.
Novato
rogerfsilva
Rogerfsilva
Status

Postado em 27/08/2012 às 14:42

pela roupa preta eu diria que o anime é Gantz, pois passou na tv a cabo e geralmente as missões eram a noite...

é esse?
emoticon onde está a assinatura do Shura emoticon

emoticon ta ali ó emoticon www.ricardoshura.oang.org emoticon

emoticon emoticon
Administrador Geral
Ricardo-Shura
Ricardo Shura
Status
Tópicos: 46

Resposta Rápida

Somente usuários cadastrados podem responder aos posts.