Estou postando esse video aqui porque achei muito más muito interessante é a velha questão que a midia sensacionalista provoca no mundo.
Assistam e entendam o por que?
Aqui deixo a minha opinião tenho 34 anos eu jogo e sempre joguei e nunca nem passou perto da minha cabeça pegar uma arma e sair atirando em alguem ou por que joguei um game de luta querer distribuir socos e pontapés.
Casos isolados de cretinos como esse não devem ser generalizados más a maldita midia tem que ganhar os pontos dela.
É quase igual a questão de classificarem os RPGs como jogos demoniacos, por causa de um caso isolado.
Infelizmente a midia distorce muito as coisas.
Legend of Heroes 6 um dos melhores rpgs que já joguei
Familia que não para de crescer
Papai bom de briga:Shadow San
Querida Esposa: Sakura San
Filhas lindas: Sky, Kiki, Darinha, Masumi, Lesarte , hinatahunter, raposarany, Kery, Kuchiki_Rukia_san, Lili-otaku, Kuchikiyui, lenoralany, Melisse
Filhos : Mal com U, Sygma, deathlex, Jvitor_Saotome, patrick15(mas novo membro e ja comprometido XD)
Genro(s): madarame-lex(existem mais, mas meus filhos ñ avisam do casorio) T_T
Nora(s): Misa(ainda namora meu filinho fofo), Erzascarlet(nora-neta)
Neta(o)(s):Kuchiki-Rukia, jai-silva, Lordmalz, Erzascarlet,
Bisneto(a)(s): Taotaku, nathaliahooh, Ayumi-Sama, JulyanaLolagoVasques, Bia-Mitsashi, aingrid252, yuudai, TATIYOYO
Tataraneta(o)(s) (descoberto agora): Foxlife
Nee san querida:Thaty Uchiha,Sally e todas as filhas de Shadow san
One Chan:Tuk Master e demais filhos De Shadow San
Querida sobrinha neta:Kazumi
Primo:Vyse
Um bom exemplo de como o video game não nos afeta tanto como a múidia diz,é que ninguém sai por aí entrando em canos verdes na rua e atirando cascos de tartaruga nos outros.É muito ridículo essa história de video game ser uma má influência as pessoas,como você disse,são muito poucos os casos em que a culpa de alguém ter cometido tal crime ser apenas de um videogame.É ridículo.
All the president girls will have to spent the day on panties!
Eu jogo a uns 17 anos e nunca me deixei influenciar por jogos
e fazer alguma loucura, como dizem, vcs ja leram aquele texto, "como o rpg destruiu com minha vida" ?
eh um titulo assim, vou ver se encontro ele e posto aqui eh bem interessante o ponto de vista do autor
Pois é. Mas bah! Vão lá mexer com as porcarias de novelas também, essa merd* influência gente sem noção e não falam nada. Só gente fraca pra cair nisso ou muito esperta pra culpar os jogos. E como foi dito ai, o WoW tem 10 milhões (acho que foi isso '-'~) de jogadores, agora por causa do jogo todos eles vão ser pessoas agressivas -_-' Me poupe.
Presente da minha madrinha SuStar >XD Ops, digo XD Starrukya... Obrigada *----------*"
Se eu não me engano, teve até um deputado que fez um projeto de lei pra proibir video games --''
Deu mó aue no twitter XD
Se jogos forem treinamento de guerra(no meu caso, os online) vou sair tacando magia e envenendo todo mundo '-'
Isso vai de pessoa pra pessoa e como sempre, a mídia tem que generalizar ¬¬
Ichigami aqui. o/ Venha dar uma olhada em nosso fanzini =w= -> http://ichigamis.blogspot.com.br/ Eu vou te matar. Eu vou fundir sua cabeça fora que nem uma geléia de framboesa. ( Dir en Grey - Berry) Sob o céu da noite branca tingida de vermelho, eu sou um espirito.
Capaz de vagar através do Submundo, eu sou um espirito caminhando a fila dos mortos. ( Buck Tick - Muma-The Nightmare)
Presente da tayselyma *-*
Presente da Kaori-sama *-*
Queria eu estar no lugar dessa mulher que o Kamijo morde o pescoço. *-* A rosa espinhenta do relacionamento
a escura morte em pessoa aparenta sorrir ao fazer sua jogada.( Versailles - Shout&Bites)
Esse deputado foi um babaca que só queria aparecer as empresas fabricantes de jogos são ricas poderosas e pagam toneladas de impostas para os governos aonde suas franquias são vendidas ou seja ninguem é louco de proibilos.
Só que toda a vez que a midia vem falar bobagens por causa de um caso isolado como o desse cara de mente doentia,meu ele pode até ter se baseado em estratégias usadas em cenários de guerra ambientados para video games já que os produtores procuram relatos históricos,conversam com ex soldados,buscam imagens de combates reais tudo para deixar o jogo o mais realista possivel.
Más é apenas um dos poucos casos e a grande maioria esmagadora das pessoas que jogam sabem distinguir o real do surreal é um ou outro idiota com a mente fraca que apronta.
E muitas vezes nem é culpa do video game as vezes ele usa o aparelho como bode expiatório para tentar amenisar o problema.
Legend of Heroes 6 um dos melhores rpgs que já joguei
Filhas lindas: Sky, Kiki, Darinha, Masumi, Lesarte , hinatahunter, raposarany, Kery, Kuchiki_Rukia_san, Lili-otaku, Kuchikiyui, lenoralany, Melisse
Filhos : Mal com U, Sygma, deathlex, Jvitor_Saotome, patrick15(mas novo membro e ja comprometido XD)
Bisneto(a)(s): Taotaku, nathaliahooh, Ayumi-Sama, JulyanaLolagoVasques, Bia-Mitsashi, aingrid252, yuudai, TATIYOYO
Bah, pois é u.u
Essa mídia que fica inventando coisa pra fazer sensacionalismo... É froids isso, véi u.u
O cara usou o videogame pra barbarizar e a culpa ser do videogame? Me poupe. É a mesma coisa de dizer que uma pessoa usou uma faca de cortar carne pra matar alguém e jogar a culpa na faca, por ser perigosa e bla². Culpa de quem usou, e não do objeto em si u.u
Enfim, sempre haverá pessoas de mente mais fraca pra fazer besteiras do tipo e sempre haverá mídia sensacionalista pra fazer drama em cima disso... É, tamos ferrados se não nos defendermos tbm =/
Obrigada minna-san, pelos presentes de aniversário!
Do Rafa x3 Cirno-chan! o/ Baka Baka Baka xD
Do André-Kasekage xD Confesso que amei essaa foto da Rukia xD Ount, flores, que kawai x3
Da Mary *----* Cirno combo 2x! Amei, todas lindas XD
Da Tay x3 Kobato-chan x3
Da Naty (Tá, foi troll, mas admito, foi mítico xD) [1]Só nos seus sonhos, darling x3 [2]Só nos seus sonhos, darling² x3 Morra D: E sim, essa metida aí da foto sou eu T-T
Da Yuffie *o* Kari! Brasão da luz, tudo a ver comigo x3
Do Yoko (Maldito D:) Tirinha dumal xD Sim, faz parte o/
Da Monikee XD Medo desse presente XD Sugoi xD
Da Sakoroa xD Lucy, minha personagem preferida de Guerreiras Mágicas o/ Victorique *----* E sim, a mensagem disse tudo. Lindo *-*
Da Dai *---* (Maldita, só agora vim ver o nome da imagem D:) Kurisuuuu-tina! xD Minha amada garota prodígio *-*
Do Joabt o/ Pervo u.ú Mas admito, curti =3
A ordem dos presentes não implica diretamente na importância do mesmo. Todos são valiosos pra mim =*
Enfim, tinham outras coisas mais que poderia postar, mas já chega xD
Mando beijos para quem fez as signs ou para aqueles que mandaram mensagem *-*
Zé graça VOltou ??!?!?!?!?!?! muita coincidencia depois que rafinha bastos saiu do CQC XD
brincadeiras a parte to com o ursão: mato tartarugas com espinhos, mato monstros, terroristas, roubo uns bardos, mato templarios, estouro cabeças de gente gritando "cerebro", destruo um planeta alienigena, e nem por isso saio nas ruas distribuindo socos pontapes e balas ou lasers para todo lado....
Contato:andretroz@hotmail.com
.........................
Drawing skill LEVEL UP!! PHOTOSHOP SKILL!!! FAIL!!!
______________________________________________________________ familia OA: pior que soul society
PAI:??????????Quem eh este pokemon?? É O Shadow_San!!! WTF????!!!!!
Errar é o primeiro passo para aprender. Aceitar o desafio é o primeiro passo pra vencer.
Seja indestrutivel, vocÊ está a um passso da vitória, nunca se arrependa do que fez, arrependimento não mata mais destrói, busque seus objetivos da maneira mais limpa possível, não viva de forma solitária , a solidão não vale a pena... ... seja sociavel , faça amigos , divirta-se , não perca o prescioso tempo de sua vida com besteira , pois ela é única... nunca deixe para trás as remotas chançes de ser feliz ..., e busque viver com paz e união na sua vida, defenda suas opiniões e sempre questione as opiniões alheias..." seja uma pessoa digina de existir " , prove quem você é ... Identidade (nunca se esqueça quem você é).
Autor : ISAÍAS GUSMÃO NUNES
épigrafe : Nunca deixe de sonhar .
Autor : desconheçido