BUSCAR:  tipo   em 

Vocês conhecem esse desenho?

Postado em 25/03/2012 às 12:27

Olá olá, boa tarde. e.e
Quando eu era menor, passava um desenho com macacos robôs ( cada um de uma cor), que eu nunca consigo lembrar o nome... Recordo-me que também havia uma garota de cabelo rosa que na verdade era uma androíde... E que no meio disso tudo ainda tinha um garoto... Não é um anime, mas, eu sempre quis lembrar qual era o desenho, algum de você conhece?

(mil perdões aos tãos esforçados moderadores se estiver na categoria errada.)
Obrigada, galera, significou demais para mim! xD

Família:
Pai: Yoko-chan
Mãe: SAKURANOHANA
Irmãs: Natyelric,Yui_saka,Myoto_Yoshimura, Isabellita, beck_fujik,fernandahyuga,Karinasperb, kelly-cham, Carol_Chan,leidyoruichi, Tsukisama
irmãos: Dark-Star,Sasori-sempay, angelmon, luisraimundo,Sarutobi_Andre, tigershot, Rafa_HYUUGA, luizcesardeoliveira,Rafaelxs e will123456789
Avós: Daianire e temari_S2_shikamaru
Avôs: Hideki e ser misterioso?
Tios: stefanio, dinotaigue, JapaAnime, halgazark, emoraes01, Fabio_senpai, -aniimee- e Jonasxtreme
Tias: ToastedMadeInxD, mxl9, AnnaKinomoto, Angelic71, tayselyma, Kamilla_Zimmer, Dark-Star
Tia avós: Kaori16, yuffie_dgts, Monikee, starrukya, Ivelee, nathaliahooh e jess_kika
Tio avôs: gokudera49 e joabt.
Primas: KonoMi-Chan,Tayh-chan , lan_fana_ rubia-chan, Hakimi-chan, foxlife, Kuchiki-Rukia, jai-silva, Erzascarlet,
Primos: alissongonsalves, N00B_P01NTB14ANK, Lordmalz, velhote-gen
Sobrinhas: Mayyra, Zoe , bianca_elia5 e agomehigurachi, raphaelableach, mimika, Dark-Konan, Miss_mObscene, Haruno_Bianca,RobertaKuchiki, Fugiko, Genki, AiSakura, Misaa-Chaan, tempestade, mihcaia, anelim, hogan
Sobrinhos: Andre_kasekage, Makito_Kon, LucasDoA, Kuusuke, erand-kun,bruninhu-uchiha, OCWalkthroughs, Gintaman, Sasorisama, MylifeAnimes
Mestres: Mal_Com_U, -Aniimee- e esqueci os outros :X
Mestras: ♥ Dara-Chan ♥
Cunhados: Inferno, JOHNNYCAGE, wolfskiba, eonkannedy, Mr_dave_usagi
Cunhadas: annafenrir, HinataHyuga, Nika-san

imagem

E antes de terminar essa assinatura... Uma homenagem especial a meu/minha BFF, SASORISAMA!
Ultra-Master
Sora-Chan
Sora Chan

Status
Tópicos: 38

Postado em 25/03/2012 às 12:52

Acho que passava no Cartoon ou na nick. Provavelmente 2006 ou 2007. Devia passar de tarde pra eu poder assistir.
Eu lembro que tinha um macaco preto, um vermelho... E lembro como eles são...
Sei que o vilão que eu não lembro quem é, usa a garotinha contra a vontade dela pra atacar o principal... É num episodio que eles vão pra um encontro, aí ela do nada vira um robô, e o vilão conta que achou ela no espaço. E eu me lembro dela dizendo que não estava controlando o braço quando ataca o principal.

MUITO OBRIGADO! *----------------*
eu passei mina vida procurnado isso *-*
Obrigada, galera, significou demais para mim! xD

Família:
Pai: Yoko-chan
Mãe: SAKURANOHANA
Irmãs: Natyelric,Yui_saka,Myoto_Yoshimura, Isabellita, beck_fujik,fernandahyuga,Karinasperb, kelly-cham, Carol_Chan,leidyoruichi, Tsukisama
irmãos: Dark-Star,Sasori-sempay, angelmon, luisraimundo,Sarutobi_Andre, tigershot, Rafa_HYUUGA, luizcesardeoliveira,Rafaelxs e will123456789
Avós: Daianire e temari_S2_shikamaru
Avôs: Hideki e ser misterioso?
Tios: stefanio, dinotaigue, JapaAnime, halgazark, emoraes01, Fabio_senpai, -aniimee- e Jonasxtreme
Tias: ToastedMadeInxD, mxl9, AnnaKinomoto, Angelic71, tayselyma, Kamilla_Zimmer, Dark-Star
Tia avós: Kaori16, yuffie_dgts, Monikee, starrukya, Ivelee, nathaliahooh e jess_kika
Tio avôs: gokudera49 e joabt.
Primas: KonoMi-Chan,Tayh-chan , lan_fana_ rubia-chan, Hakimi-chan, foxlife, Kuchiki-Rukia, jai-silva, Erzascarlet,
Primos: alissongonsalves, N00B_P01NTB14ANK, Lordmalz, velhote-gen
Sobrinhas: Mayyra, Zoe , bianca_elia5 e agomehigurachi, raphaelableach, mimika, Dark-Konan, Miss_mObscene, Haruno_Bianca,RobertaKuchiki, Fugiko, Genki, AiSakura, Misaa-Chaan, tempestade, mihcaia, anelim, hogan
Sobrinhos: Andre_kasekage, Makito_Kon, LucasDoA, Kuusuke, erand-kun,bruninhu-uchiha, OCWalkthroughs, Gintaman, Sasorisama, MylifeAnimes
Mestres: Mal_Com_U, -Aniimee- e esqueci os outros :X
Mestras: ♥ Dara-Chan ♥
Cunhados: Inferno, JOHNNYCAGE, wolfskiba, eonkannedy, Mr_dave_usagi
Cunhadas: annafenrir, HinataHyuga, Nika-san

imagem

E antes de terminar essa assinatura... Uma homenagem especial a meu/minha BFF, SASORISAMA!
Ultra-Master
Sora-Chan
Sora Chan
Status
Tópicos: 38

Postado em 25/03/2012 às 14:09

Puts, esse desenho é dos tempos que eu ainda tinha ânimo de ver TV a cabo muahahahahahaha ;D
O engraçado era o nome gigantesco: Super esquadrão dos macacos robôs hiper força já! XD (Só não é pior que Ano hana... tá, vcs entenderam u.u)
E esse desenho passava na Jetix (Antiga Fox Kids), mocinha x3

imagem
http://ask.fm/DaianeTorres
Faça-me uma pergunta não muito tensa xD

Presentinhos de aniversário 2013 emoticon

imagem
Lembrancinha feita pela Mary *-*

imagem
Lembrancinha feita pela Tay o/

-------------------------------------------------------2012----------------------------------------------------------------

Obrigada minna-san, pelos presentes de aniversário! emoticon

Do Rafa x3
imagem
Cirno-chan! o/ Baka Baka Baka xD

Do André-Kasekage xD
imagem
Confesso que amei essaa foto da Rukia xD
imagem
Ount, flores, que kawai x3

Da Mary *----*
imagem
Cirno combo 2x! Amei, todas lindas XD
imagem

Da Tay x3
imagem
Kobato-chan x3

Da Naty (Tá, foi troll, mas admito, foi mítico xD)
imagem
[1]Só nos seus sonhos, darling x3
imagem
[2]Só nos seus sonhos, darling² x3
imagem
Morra D: E sim, essa metida aí da foto sou eu T-T

Da Yuffie *o*
imagem
Kari! Brasão da luz, tudo a ver comigo x3

Do Yoko (Maldito D:)
imagem
Tirinha dumal xD Sim, faz parte o/

Da Monikee XD
imagem
Medo desse presente XD Sugoi xD

Da Sakoroa xD
imagem
Lucy, minha personagem preferida de Guerreiras Mágicas o/
imagem
Victorique *----* E sim, a mensagem disse tudo. Lindo *-*

Da Dai *---* (Maldita, só agora vim ver o nome da imagem D:)
imagem
Kurisuuuu-tina! xD Minha amada garota prodígio *-*

Do Joabt o/
imagem
Pervo u.ú Mas admito, curti =3

A ordem dos presentes não implica diretamente na importância do mesmo. Todos são valiosos pra mim =*
Enfim, tinham outras coisas mais que poderia postar, mas já chega xD
Mando beijos para quem fez as signs ou para aqueles que mandaram mensagem *-*

Pseudo-otome
starrukya
Starrukya
Status
Tópicos: 165

Postado em 25/03/2012 às 19:22

Tem o Mecanimais tbm... Que passa do Discovery Kids... suahsuahsuahushausha xDDD

imagem
Venha você também! :3

~Psycho Flooder~
-Aniimee-
Aniimee
Status
Tópicos: 43

Resposta Rápida

Somente usuários cadastrados podem responder aos posts.