A Bela Adormecida

  • Kagura May . Atualizada mês passado
  • Capitulos 5
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 44 minutos

    l

    Capítulos:

    Capítulo 1

    Desaparecimento

    – Ah, estou atrasada – gritou a adolescente, se arrumando com muita pressa, usando um uniforme escolar parecido com aqueles de marinheiro acompanhado de sua mochila que segura em suas mãos.

    A garota penteava seu cabelo desesperada pois não conseguia deixa-lo da maneira que deseja, descendo as escadas em disparada. Pegou seu café da manhã que em alguns minutos atrás estava em um prato em cima da mesa de jantar e saiu de sua casa andando em passos rápidos enquanto comia sua torrada e penteava seu cabelo.

    – Atrasada como sempre, May? – perguntou, o garoto atrás da mesma que logo seguiu acompanhando seus passos.

    – Drew? - a adolescente se sentiu envergonhada por estar nessa situação, comeu o restante da sua torrada e escondeu o pente atrás de si – Bom dia – falou com um sorriso tentando disfarçar seu atraso e sua pressa.

    – Bom dia – cumprimentou a garota – Dessa vez qual é o motivo para estar atrasada? – perguntou, todos os dias May tinha um motivo pelo qual sempre acordaria atrasada já que seu pior inimigo é o despertador que a acorda cedo toda manhã.

    – Fiquei até tarde lendo um livro – comentou.

    – O mesmo livro de sempre? Você não cresce nunca – disse o garoto desanimando.

    Quando chegaram no colégio São Rebereki, o sinal bateu após entrarem na sua turma, cada um foi para seu lugar enquanto a professora tinha acabado de chegar para dar sua aula. Tudo foi tranquilo até que o tedio bater em May, a mesma resolveu pegar seu livro favorito que coloca toda semana em sua mochila e começou a ler escondido da professora. O livro contava sobre uma lenda muito conhecida pela cidade, uma lenda que muitos consideravam mito e estórias para crianças.

    – Senhorita Maple, gostaria de saber o que está fazendo? – perguntou a professora, olhando para o livro que a garota estava lendo, May deitou-se em sua carteira tentando esconder o livro.

    – Nada – disse May tentando disfarçar um pouco.

    – Guarde esse livro agora – ordenou, a jovem adolescente guardou seu precioso livro em baixo da carteira com um pouco de pânico, assustada.

    A professora continuou a dar sua aula até o sinal bater e nesse período May tentou se comportar na aula que estava sendo dada para que não fosse castigada. Quando a professora saiu da sala na troca de professores, Drew se levantou para ver o que tinha acontecido e só pelo fato de ser um livro, ele sabia sobre o livro adorado por sua colega de classe já que sempre levou broncas por causa dele.

    – Ainda lendo essas lendas imaginarias? – provocou-a, ela parecia ofendida por causa da provocação mas tentou disfarçar para que o garoto não percebesse que teria conseguido o que desejava.

    – Sim – disse em um tom de voz forte, ela sabia que seu amigo considerava essa lenda que tanto gostava uma estória infantil e que não tinha mais idade para elas.

    – Não tem nada melhor para fazer? – perguntou, um pouco revoltado e cansado da garota que sempre sonhava com essa lenda, isso o irritava pois cansaria de ouvir a todo momento sobre algo assim vindo dela.

    – Isso... – ela mostra seu livro, tão precioso, com todo o orgulho possível no momento.

    – Quantas vezes você vai ler esse livro? – perguntou Drew, querendo saber quando poderá festejar e se sentir livre para ouvi-la falar de outra coisa, além de livros.

    – Nunca vou parar de ler isso – disse sendo sincera, colocando o seu livro em cima da mesa, os comentários do garoto começaram a incomoda-la ainda mais.

    – Chega de ler – disse Drew, ele pega o livro de cima da carteira e estica seu braço para cima fazendo com que a mesma não pudesse pega-lo.

    Ambos começaram a fazer o maior escanda-lo, fazendo com que não percebessem o momento em que a professora chegou, todos já estariam em seus lugares menos os dois. A professora evitou olha-los e parecia incomodada com o barulho que eles estavam fazendo.

    – Dá para vocês pararem com esse escanda-lo, não estou de bom humor hoje – pediu a professora, avisando-lhes. Eles rapidamente se assustam ao perceber que a mesma já teria chegado, Drew devolve o livro para May e os mesmos se sentam em seus lugares com muito desespero.

    – Mas por que não está de bom humor hoje? – perguntou May, se preocupando com a maneira como a professora agiu já que normalmente a mesma é calma e gentil.

    – Parece meio preocupada – continuou a frase de May, claro, todos da sala estariam preocupados por ser a professora favoritas deles.

    – Minha sobrinha foi para o Castelo de Neuschwanstein* e desapareceu – comentou a professora, olhando para o chão, meio pensativa e preocupada com sua sobrinha.

    – O da lenda da Bela adormecida? – perguntou May, em seu rosto perceberia que a mesma tinha ficado muito feliz pois seus olhos estariam brilhando e estaria sonhando acordada com a lenda que tanto gostaria de ter.

    – Sim, ela foi num passeio da escola e depois disso ninguém mais a viu – respondeu a professora um pouco preocupada mais rapidamente lembra que tem que dar sua aula – Então vamos começar a aula – falou tentando se animar.

    May começou a pensar na lenda que tanto lia durante a aula inteira praticamente, não adorou saber que a sobrinha da sua professora querida tinha sumido mas queria conhecer o castelo não importava o motivo que levaria a tudo isso. Quando chegou o intervalo, May e Drew estavam conversando sobre o que a professora tinha comentado, May parecia preocupada com a garota e ao mesmo tempo interessada no castelo.

    – Eu vou à procura da garota – disse May, um pouco determinada, queria ajudar sua professora e também sabia que aquilo seria divertido para si mesma aproveitar um pouco.

    – Está louca menina, você também pode desaparecer – disse preocupado e surpreso com o que acabou de ouvir de sua amiga, ele não acreditou que a mesma estaria falando serio mas acreditaria que a mesma seria capaz de tudo só por aquela lenda que tanto ganhou-a.

    – Mas eu quero descobrir se a lenda é real ou não, e se for quero provar isso – disse May, seus olhos chegavam a brilhar só de imaginar que poderia ver com seus próprios olhos o que tanto desejou desde seus 5 anos e nunca pode.

    – De jeito nenhum – tentando impedi-la mas sabia que não iria obter muito sucesso com isso só que não custa nada tentar, é o que pensava.

    – Eu vou sim e ninguém vai me fazer mudar de ideia – ela estava confiante de que ia fazer isso, confiante até demais, queria tanto realizar seu sonho e estava disposta para isso.

    *Castelo de Neuschwanstein: O Castelo de Neuschwanstein é um palacio alemão construído na segunda metade do século XIX, o escolhi por ser a inspiração do castelo da Bela Adormecida da Disney.

    Imagem do capitulo(sim todos os capítulos adiciono imagens): http://uploads.socialspirit.com.br/fanfics/capitulos/fanfiction-pokemon-a-bela-adormecida-349181,060120150210.jpg

    Espero que tenham gostado e repetindo mais uma vez, eu refiz a fanfic. Está diferente mas ainda tem coisas que estão muito iguais a original só que também não deixa de ser original, Obrigado por todos os comentários anteriores e obrigada por aqueles que viram pela frente.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!
    Compartilhe