Sailor moon cosmo. em Sailor Moon
Não recomendado para menores de 16 anos

Quando tudo parecia que estava bem, e que agora Serena iria se casar com Darien, ela descobre que o mal esta espreitando de novo, e agora terão que lutar mais uma vez...

Tempo estimado de leitura: 1 hora

Capítulos:

Capítulo 6

a 1 noite

Heterossexualidade, Homossexualidade, Nudez, Sexo

Darien chamou kamihito para irem embora, pois ele sabia que a serena iria ter que dar muitas explicações e enquanto kamihito estiver ali ela não poderá dizer nada mesmo sendo quem era.

Depois de se despedir do Darien serena suspirou, sabia que as meninas iriam cair em cima dela, já era hora de responder algumas questões, ela se virou para elas e pediu que se sentassem, ela se acomodou em um galho de arvore que ficava a cm do chão e quando ela os olhou de novo, eles estavam todos sentados no chão.

-bem deixe me ver por onde eu começo... humm, bom vou começar pelo mais simples vocês – apontou em direção aos guardiões do darien- bem é o seguinte quando derrotamos a beryl, eu pedi que o cristal de prata fizessem que nos tivéssemos uma vida normal, também pedi para que ele trouxesse eles de volta com o coração limpo de maldade, para que vocês meninas pudesse reencontrar com sua alma gêmea novamente e ser feliz como eu sou ao lado do darien

Porque não os encontramos antes?

- foi porque quando a lua recuperou a minha memória eu fui atrás deles e lhes restaurei suas lembranças do milênio de prata mas como tudo era ainda muito recente eu pedi para que eles fossem embora, eu os avisaria, quando chegassem a hora e quanto ao darien eles podiam ajuda de longe lhe transmitindo confiança, então a cerca de uma semana atrás eu liguei para eles que viesse para o casamento e que já era hora deles ficarem com seus amores.

-e neherenia?

-quando ela teve uma 2 chance de começar de novo,ela realmente havia mudado pois o cristal de prata havia purificado seu coração e sua mente

-hikary?

-hikari ou sailor galáxia estava possuída pelo caos, por te-lo encerrado em seu próprio corpo, mas nos o derrotamos na ultima batalha trazendo de volta a nossa mais nova amiga: hikary

-puxa serena obrigado por pensar na gente – ami e as outras começaram a chorar

-ah tudo bem, mas agora mudando de assunto sobre o casamento eu vou me trocar no ap do darien

-não pode, não ouviu falar que o noivo não deve ver a noiva antes da hora?

-não sou supersticiosa, já me decidi, e vocês esperem na porta do salão com seus respectivos pares ziocite você entra com a hotaru e você malachite com a satsuna, pois a ami e a mina vão entrar com o taik e o yaten, o seya com a kakyuu, kamihito vai com a hikary e o andrew com a neherenia, chib você vai levar as alianças, rini você e o eliot distribui as pétalas no chão, alguma duvida?

- tudo certo, serena.

- então agora eu já vou, vamos pequena dama, Selenya vamos.

Depois que se foram às meninas estavam estranhando o jeito dela.

-o que há com ela esta tão formal – Ami perguntou

-só a satsuna que costumava chama-la de pequena dama, mas agora serena disse pequena dama e selenya... em vez de chib-chib...

durante as semanas que antecedeu o casamento eles se divertiram a beça as suas amigas fizeram uma despedida de solteiro para ela e os amigos de darien arrastaram ele para uma despedida também. Eles não conseguiram tirar da cabeça de serena de que o darien não devia vê-la de noiva, mas ela ficou firme em sua decisão.

Ikuko, rini, chibi-chibi, serena e as meninas foram ao shopping comprar vestidos para elas serena disse que já havia comprado e, que não precisava, e já estava no ap do darien, não queria que ninguém visse, disse que seria surpresa.

Depois passaram no salão onde seria a festa deram ultimas instruções ao pessoal do bife, com os fotógrafos, treinaram mais uma vez em como entrariam, ela e darien treinaram mais uma vez.

-mãe vou deixar a rini e a selenya com vocês eu vou dormi no ap do darien hoje, nos veremos amanha aqui, cuide do resto para nos ta?

-claro querida, não se preocupe com nada

-obrigada mamãe. – serena abraçou sua mãe e lhe deu um beijo e depois deu um beijo na suas filhas

- se comportem em meus amores, amanha a gente se vê.

Os dois saíram de mãos dadas, darien mais cedo, havia dito que era para ele ficar na casa de andrew,e que se veriam no casamento. Foram juntos conversando o tempo todo um com o outro, ao chegar no seu ap darien foi tomar banho enquanto serena preparava algo para eles comerem.

-humm... o cheiro esta bom, o que e?

-risoto de camarão

-parece gostoso

Ele a abraçou dando lhe vários beijinhos,

-vamos comer estou faminto

-eu também

Jantaram conversando o tempo todo ele ajudou ela com a louça, depois ela foi tomar banho, enquanto isso ele preparava o quarto, serena saiu do banheiro enrolada na toalha e foi para o quarto, darien a esperava em pé na janela.

-mamo-chan?

-usako, você tem... tem certeza? Uma vez feito não da pra voltar atrás

-não me importo, desde que seja com você, eu já esperei muito mamo-chan

-oh usako...

Ele a beijou de um jeito que ele nunca havia feito, levando a loucura do prazer entre duas pessoas que se amam. Serena deixou sua tolha cair, deixando seu corpo amostra, darien pegou a no colo e levou para a cama.

“Quando o mamo-chan me beijou daquele jeito pela primeira vez achei que eu iria enlouquecer, tamanho era o prazer que senti, eu nunca pude imaginar que um beijo, pudesse fazer isso com alguém, então eu deixei a tolha cair no chão, ele me pegou no colo e me, pois na cama.

Eu não estava assustada, apreensiva... Talvez, sim eu sou virgem e de todas as vezes que eu dormi na casa dele, ele nunca me tocou, nos havíamos combinado que na véspera do nosso casamento teríamos nossa primeira de muitas outras noites juntos.”

“quando eu vi que a usako havia deixado a tolha cair no chão de propósito meu controle foi embora, me deslumbrei ao vê-la nua seu corpo era de uma ninfa tão perfeito e só meu aquele pensamento me fez pega-la no colo e leva-la para a cama gentilmente afinal ela ainda era virgem, engrado pois eu também era, no começo eu não sabia o que fazer, mas quando eu a vi ali nua meus instinto me tomou comecei a beija-la carinhosamente depois beijei seu pescoço e fui descendo eu tinha fome dela a cada gemido que ela dava me deixava maluco, mas eu queria que fosse especial pra gente.

A usako me surpreendeu quando ela sentou na cama e começou a tirar minha roupa me tocando do mesmo jeito que eu havia feito com ela há pouco, não da pra explicar o que eu senti, foi maravilhoso então depois de muitas trocas de caricias eu percebi que ela já estava pronta para mim, com todo o cuidado o possível eu entrei dentro dela, no inicio vi que ela fez uma careta de dor, mas depois ela pediu que continuasse, comecei a me movimenta lentamente ate que ficou mais rápido eu percebi quando ela atingiu o clímax então eu também deixei me legar pra junto dela alem das estrelas, deitei ao seu lado e abracei, sabe combinamos que ela nunca iria tomar qualquer remédio contraceptivo, e que deixássemos os dados do destinos rolarem quando fosse a hora de termos um bebe, seria muito bem vindo”

-usako?

-humm?..

-você esta bem?

-melhor impossível, e você?

-me sinto tão bem, e sabe por quê?

-por quê?

-porque eu estou ao seu lado, usako e em breve termos nossas filhas e seremos uma grande família.

-é verdade mamo-chan, aishiteru aisuru

-aishiteru usako

Mais duas vezes antes de amanhecer, eles fizeram amor, darien acordou e ficou olhando a mulher que dali a alguma horas seria para sempre sua esposa, serena havia mudado tanto, quando a conheceu era uma garota chorona, sempre bobinha, embora ele não se importasse, pois ele sempre ria quando estava com ela, não gostava do modo que a rei tratava a serena. Sua desconfiança era que ela sentia ciúmes da serena, 6 meses pra cá ele vinha dando cobertura para a serena que estava fazendo um curso on-line, e não queria que ninguém soubesse,

-sou inteligente quando eu quero, só que eu tenho que disfarçar pois se eu mostrar o tempo todo como eu sou realmente ela iriam desgostar porque alem de princesa, sei mais que elas, por exemplo a rei, se todas as vezes que eu tive uma visão do ataque do inimigo eu os avisasse seus ciúmes iriam aumentar, a ami seu tirasse só notas altas, ela iria entrar em depressão, se eu me mostrasse mais forte que a lita, ela isolaria e a mina se soubesse que canto melhor que ela e sou ótima nos esportes... entende o que eu quero dizer?

-entendo usako, mas quando estiver comigo quero que seja você mesmo, certo?

-sim mamo-chan...


Capítulos:

Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!
Compartilhe