Yuuko Kanoe

Foto de Yuuko Kanoe
  • Idade 75 anos
  • Sexo Feminino

Nome em japonês: 庚 夕子

Tradução Romaji: Kanoe Yuuko

Idade / s: Yuuko-san

Debut Manga:Céu Noturno Coração Maiden e do: Pilot

Debut Anime:Episódio 01

Aparece em: Manga, Drama CD, Anime

Ator de voz: Yumi Hara (Drama CD, Anime)

Sexo: Feminino

Idade:15 anos de idade (no momento da morte)

de 75 anos de idade (corrente)

Parentes: Yukariko Kanoe (irmã mais nova) Kirie Kanoe (sobrinha)

Ocupação:Aluno (antigo)

Nível Ano:Terceiro ano, Ensino Médio

Filiação / s:Investigação Paranormal Clube (Presidente Ausentes)

Yuuko Kanoe

Yuuko Kanoe (庚夕子, Kanoe Yuuko ) é o espírito de uma menina que morreu dentro do edifício mais antigo de Seikyou Academia . Ela perdeu suas memórias e eventualmente se tornou um espírito errante até que foi descoberto por acidente por Teiichi Niiya .

Com Teiichi help 's, eles começam uma busca por lembranças Yuuko, enquanto o tropeço dois sobre os muitos mistérios e histórias de fantasmas em Seikyou Academy.

Aparência e personalidade

Yuuko é uma garota de altura com uma figura esguia, cabelo preto comprido e noz-marrons alunos. Ela inicialmente proprietário do antigo uniforme da Escola Seikyou antes mudou e ela foi vestindo o novo uniforme desde então, mas mais tarde ela mudou de volta para o velho uniforme depois de ser descoberto por Teiichi .

Apesar de sua aparência emitem uma aura sinistra, ela é de fato uma pessoa alegre e borbulhante. Ela às vezes brinca Teiichi através de sugestões sexuais e, se Teiichi não está por perto, é visto vagando pelo complexo escolar (muitas vezes criando histórias de fantasmas como um efeito). Mais tarde é revelado que Yuuko está começando a ficar ligado a Teiichi, como era a primeira pessoa a interagir com ela depois de morrer há muito tempo. Digno de nota é que ela não se importa de ter o seu "corpo fantasma" atraente visto por Teiichi, mas torna-se cada vez mais embaraçado se ele não tanto como pagar uma visão de seu esqueleto, alegando que "não pode ser mais nu" e até chama ele um pervertido por isso. Além disso, enquanto ela parece ser muito orgulhoso de seu corpo como ela, muitas vezes usa-lo para provocar Teiichi, ela tem uma fixação por peso, e vai tentar escondê-lo, mesmo que ela é um pouco de luz para suas medidas.

Yuuko, The Spirit of the Mirror

Em uma de suas viagens aleatórias em toda a escola, Yuuko se depara com um menino chamado Teiichi Niiya em uma sala abandonada no Edifício Seikyou Academia da velha escola. Surpreendentemente, Teiichi foi capaz de vê-la, e Yuuko se apresenta como o fantasma da escola. Para sua surpresa, ele instantaneamente se torna interessado em saber mais sobre ela, e ela começa a interagir mais com ele.

Teiichi do crescente interesse em saber mais sobre ela, eventualmente, causou a descoberta de seus restos mortais em uma das salas do antigo edifício escolar, e que o incidente torna-se motivação Yuuko para abrir o Clube de Investigação Paranormal .

Os Demônios ocultos

Durante os primeiros dias da investigação paranormal Club, Yuuko se envolve com Teiichi em um caso que é suposto ser uma das sete histórias de fantasmas mais famosos da escola: a história do " Demônio Escondido ". De acordo com Momoe Okonogi, o mais recente "vítima" da história disse, ela estava jogando o jogo com Yuuko-san é como o "it", e agora ela teme por sua vida agora que ela é incapaz de terminar o jogo. Yuuko parece desinteressado para ajudar Momoe fora, mas com persuasão Teiichi, ela decide jogar junto.

Vestidos Yuuko seu papel como o "demônio escondido", enquanto Teiichi atua como aquele que vai resgatar Momoe do espírito. Eles logo fingir que há um ritual de purificação acontecendo, completo com um amuleto falso para limpar o demônio antes que ele pudesse chegar Momoe. Felizmente, Momoe era incapaz de dizer que tudo era falso, e com Teiichi sucesso e afastar o "demônio escondido", ganhou a admiração de Momoe, que mais tarde se junta como um contribuinte para o Clube de Investigação Paranormal.

A Viagem de Chihiro

Depois Momoe aderiram ao Clube de Investigação Paranormal, Teiichi recebe uma carta que pede a ele para ir à árvore em Kaede Hill, para uma conversa particular. Teiichi tentou esconder isso de Yuuko, mas, apesar conseguindo esconder os detalhes dela, ela continuou suas suspeitas sobre o que está acontecendo. Suas preocupações em breve vai para um ponto em que ela olha para ele toda a escola sob a chuva. Ela consegue encontrar Teiichi - e encontrar a garota que se encontrou com ele. Mais tarde, eles retornam imediatamente para evitar um resfriado por causa da exposição à chuva.

Durante a sua estadia na enfermaria da escola, Yuuko lentamente tenta se tornar mais íntimo com Teiichi. Esta oportunidade foi interrompido pela garota de antes, que insiste que Yuuko, a menina que agora está se agarrando a ele, é uma terrível criatura, que terá sua vida se ele continua a conviver com ela. Lá, vista Teiichi de Yuuko mudou drasticamente e, por medo, foge Teiichi com a menina, deixando para trás Yuuko, cuja forma é agora de uma donzela, cuja forma foi corrompido pela morte e do tempo.

Yuuko continua a perseguir os dois, e esta perseguição termina na sala de Investigação Paranormal Club, onde a menina, que se apresentou como Kirie Kanoe anteriormente, procura restos de Yuuko. Yuuko consegue segurar Teiichi antes que ele pudesse seguir Kirie o caminho secreto dentro do clubroom e, ao ver reação Teiichi de sua forma horrível, estava perto de dar em cima dele. No entanto, Teiichi, admitindo que ele fez sentir medo ao ver outra forma de Yuuko, pela primeira vez, decide que ele vai persegui-la, no entanto, e está determinada a ver tudo sobre ela. Apesar de entusiasmado por declaração Teiichi, ela é logo dominado por constrangimento como Teiichi empurra para investigar mais sobre os ossos no caminho secreto, que ela considera como o momento em que Teiichi vê "forma mais nua".

Yuuko e sua Sombra

No Episódio 7, Momoe quer saber mais sobre Teiichi e de repente ficar junto com ele. Como Yuuko notá-lo, sentiu ciúme. Últimos dias, Teiichi notar que há algo de errado em Yuuko. Na hora do almoço, como Yuuko quer para comer no último piso, com Teiichi. Momoe o convida para almoçar juntos. Teiichi aceita como Yuuko ciúmes em Momoe. Durante o almoço, quando Momoe quer comer-lhe o almoço desde Yuuko come toda a sua Onigiri, comida Yuuko tapa Momoe da. Como Momoe chocado, sentiu desajeitado sobre ele e caminhar para limpar seus pauzinhos. Como Yuuko pede desculpas, Teiichi confirmou para si mesmo que há algo errado com ela. Quando Kirie e Teiichi falar sobre o fantasma sombra. Yuuko viu e encontrar o fantasma sombra que ela não vê isso, porque ela fingiu-lo. Quando se aproxima Yuuko Teiichi e Kirie, ouviu que ela não sentia raiva e ódio a Momoe, ciúme Only. Teiichi, Kirie e Yuuko viu o fantasma sombra. É dizer que Yuuko não tem raiva e ódio que mantém a sua bonita e sua raiva e ódio dá a sua sombra. Como Teiichi viu Yuuko, a sombra desapareceu e Yuuko fugiu. Teiichi perseguiu-a e eles viram a Rocha da Maldição. Como eles vão no pátio, Teiichi notou que o rock mudou e eles viram o nome "Kanoe Yuko" nele. Como se discutiu no último piso, de acordo com Teiichi, Yuuko voluntariamente se tornou um sacrifício sem ódio à escola, que isso é passado Yuuko, mas sua sombra aparece e quer Yuuko para lembrar seu passado. Como Yuuko não quer se lembrar do seu passado, sua sombra se aproximar dela e tornar-se um dos seus. Teiichi não percebi porque Yuuko parece ser feliz. No dia seguinte, quando viu os olhos Teiichi Yuuko, ela vê algo e sentir-se deprimir. Na hora do almoço, Momoe convida-lo novamente, mas Teiichi rejeitou. No telhado, como Teiichi terminou seu almoço e voltar para sua sala de aula, Yuuko sente medo porque ela viu seu reflexo nos olhos do Teiichi. Sua reflexão é uma sombra. Como Teiichi parar nas escadas para chamar Yuuko, Yuuko pé e empurrou Teiichi nas escadas. Teiichi chocado e ferido, viu Yuuko com uma sombra feroz e seus olhos estão brilhando. No dia seguinte, como Yuuko não aparece em Teiichi ferido. Ele foi ao Clube Paranormal Investigation, Ele não vê Yuuko e olhar para o espelho. No espelho, viu Yuuko passou por trás dele. Ele chamou Yuuko. Mas Yuuko disse que ele pode vê-la e sentir-se aliviado. Como Teiichi notado, Ele disse que é Teiichi mas Yuuko respondeu: "Desculpe, Mas eu esqueci de você.". Significado Yuuko não se lembra Teiichi.

Eventualmente Teiichi tenta olhar para ela com Kirie e Momoe atrás dele, e encontra-la no telhado da escola. Tentando fazer com que ela se lembra que ele também diz a ela que a ama e Teiichi cai acidentalmente em seu tocando seus seios. Yuuko logo menciona que era exatamente como eles se conheceram, e afirma lembrar Teiichi. Sombra Yuuko que está por perto, menciona que ela voltou-lhe as memórias de Teiichi para o momento e que eventualmente ela vai servir o seu propósito (discutivelmente restaurar Yuuko do memórias completas). Momoe pergunta sobre a sua confissão, se ele ama Yuuko, e ele diz que a ama, para que Yuuko abraça Teiichi e afirma que ela também o ama.

Como um fantasma

A série retrata Yuuko como um fantasma, com traços que permanecem semelhante a um ser humano normal. Ao contrário do fantasma estereotipada de que pode voar ou atravessar paredes, pisos e tetos, Yuuko precisa caminhar para a sua situação desejada. Além disso, Yuuko pode ficar com fome ou estar doente como um ser humano normal faria. Entre essas características que compartilha com Yuuko fantasmas é sua falta de presença para a maioria das pessoas.

Percepção

Kirie demonstrou que a maneira como pode ser visto Yuuko depende da pessoa que percebe-la. Embora Yuuko é normalmente uma menina com tez pálida, olhos vermelhos e cabelos negros longos como nos olhos de Teiichi, ela pode tomar uma forma menos clara e mais sinistra: uma sombria figura que se assemelha a uma silhueta. Isso pode mudar, dependendo da pessoa que vê Yuuko, e no caso de Kirie, ela viu Yuuko como uma menina com a pele cinza, cabelos desgrenhados e um olhar sinistro em seus olhos.

Curiosidades

Título condizente com o Inglês da série, nome da Yuuko, literalmente, "crepúsculo de solteira". Enquanto isso, o sobrenome "Kanoe" é derivada do sinal sétimo do calendário chinês, que originalmente significava "estrela da tarde" e também significa "uma pessoa da idade".

Yuuko afirma a pesar apenas 500 g (cerca de 1 lb). [1] No entanto, seu peso oficial é, na verdade 56,2 kg. Sua altura é de 168 cm (80,5 cm quando está sentado). Sua medição peito é de 88 cm. Além disso, a visão Yuuko é de 20/10 (valor decimal = 2,00), e ela não tem quaisquer problemas de audição.

Há uma cadeira vazia na classe 3-B que Yuuko aparentemente usa quando "ajudando a classes".

Na série de anime, Yuuko é atribuído a folhas de outono e do céu durante a Sunset, que ambos compartilham os mesmos tons de fogo.

Voltar para Tasogare Otome x Amnesia

Você também pode gostar: